Vínculo entre processos e contatos


Adicionar e alterar contatos de um processo

Ao adicionar ou editar o processo, é possível definir quais os contatos que tem relação/interesse com o mesmo.

Para adicionar um contato ao processo, é necessário fazer a seleção dos contatos. Para pesquisar contatos a serem adicionados, você deve pesquisar pelo nome do contato no campo Busca por Contatos. Ao clicar em Filtrar, aparecerá uma lista de contatos.

Para adicionar o contato, basta arrastar o contato desejado para o retângulo abaixo de Contatos interessados no processo.

Se quiser remover um contato do processo, basta desmarcá-lo na lista exibida em Contatos interessados no processo.

Ver e gerenciar processos do contato

Para ver quais os processos estão ligados a um contato, basta clicar na aba Processos, dentro do contato.

Para visualizar um processo, basta clicar no ID (código) do processo, em verde. Para adicionar um processo específico deste contato, basta clicar em Adicionar Processo do contato. Importante salientar que, ao clicar nesse link, o formulário exibido sera o mesmo mencionado no capítulo anterior, porém sem a parte de seleção de contatos - até porque está se cadastrando um processo que pertence a esse determinado contato.

Na tela, é possível, não apenas visualizar os processos ligados ao contato, como também Editar o processo, Excluir o processo, Adicionar um novo processo do contato ou retornar a Lista de processos do contato.


Anterior | Índice | Próxima