Cadastro de Eventos
Para cadastrar um novo evento ou compromisso, é necessário acessar o menu Agenda, ir em Eventos e clicar em Adicionar evento
O formulário possui diversos campos, porém apenas aqueles que estão destacados em vermelho são obrigatórios. No caso, os campos de Título, Início e Término.
Evento
- Título: Título ou nome do evento/compromisso. Procurar ser sucinto, pois é o que aparece no calendário.
- Descrição
- Localização: Informações sobre a localização do evento, como endereço, ponto de referência e proximidade. Não é necessário informar bairro, cidade ou estado, pois os mesmos possuem campos próprios.
- Estado: Exibe a lista de estados brasileiros.
- Cidade: Exibe a lista de cidades do estado selecionado no campo anterior.
- Bairro: Exibe a lista de bairros do município selecionado no campo anterior.
- Início: Informação da data e hora de início do evento.
- Término: Informação da data e hora de término do evento. Precisa ser necessariamente posterior ao seu início, mesmo que seja no minuto seguinte.
Após isto, o evento será salvo. Na tela, será possível, não apenas visualizar os eventos cadastrados, como também Editar o evento, Excluir o evento, Adicionar um novo evento ou retornar a Lista de eventos e compromissos.
Editar ou Excluir
Ao clicar em Editar, o SAAP abrirá o mesmo formulário, porém com os dados preenchidos, sendo possível sua alteração.Ao clicar em Excluir, o SAAP perguntará se o usuário deseja mesmo excluir o evento. Basta clicar em Confirmar para excluir, ou Cancelar a exclusão.
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