Dados detalhados do processo


Para acessar o relatório de Dados detalhados do processo, clique no menu Relatórios e, depois, na opção Dados detalhados

Esta tela permite gerar uma folha com os dados completos dos processos selecionados.

Filtro de Processos

  • Pesquisa por título, histórico, observações ou solução: Campo que permite pesquisar pelo título ou pelos textos colocados nos campos de histórico, observações ou solução.
  • Contatos interessados: É possível pesquisar processo pelo nome dos contatos que estejam marcados como interessados no processo.
  • Matéria, protocolo ou ofício: Campo que permite pesquisar alguns númeos de controle do processo, como número da matéria, número de protocolo ou de ofício.
  • Data do envio (período): Campos de data que pesquisam um período e retornam os processos que tiveram envio de documento entre essas datas. Ao clicar nos campos, abre-se um mini calendário, permitindo a escolha da data.
  • Data do protocolo (período): Campos de data que pesquisam um período e retornam os processos que tiveram envio de protocolo entre essas datas. Ao clicar nos campos, abre-se um mini calendário, permitindo a escolha da data.
  • Data de abertura (período): Campos de data que pesquisam um período e retornam os processos que tiveram sua abertura entre essas datas. Ao clicar nos campos, abre-se um mini calendário, permitindo a escolha da data.
  • Data do retorno (período): Campos de data que pesquisam um período e retornam os processos que tiveram retorno recebido entre essas datas. Ao clicar nos campos, abre-se um mini calendário, permitindo a escolha da data.
  • Data da solução (período): Campos de data que pesquisam um período e retornam os processos que tiveram solução entre essas datas. Ao clicar nos campos, abre-se um mini calendário, permitindo a escolha da data.
  • Há quantos dias foi enviado? Permite buscar processos que foram enviados dentro de um período de dias. Deve-se informar o mínimo (quantidade de dias mais recente) e o máximo (quantidade de dias mais antiga). Por exemplo, mínimo de 30 e máximo de 60 indica que vão ser obtidos os processos que foram enviados de 30 dias atrás até 60 dias atrás.
  • Tempo entre envio e retorno: Permite obter os processos conforme os dias que decorreram entre a data de envio e a data de retorno. Deve-se informar o mínimo (quantidade de dias mais recente) e o máximo (quantidade de dias mais antiga). Por exemplo, mínimo 20 e máximo de 30 indica que vão ser obtidos os processos que demoraram de 20 a 30 dias entre seu envio e o retorno.
  • Tempo entre abertura e solução: Permite obter os processos conforme os dias que decorreram entre a data de abertura e a data de solução . Deve-se informar o mínimo (quantidade de dias mais recente) e o máximo (quantidade de dias mais antiga). Por exemplo, mínimo 20 e máximo de 30 indica que vão ser obtidos os processos que demoraram de 20 a 30 dias entre sua abertura e sua solução.
  • Classificações: Permite selecionar uma ou mais classificações de processo. Para selecionar uma classificação, basta clicar na mesma. Para selecionar mais de um, basta pressionar a tecla Ctrl e ir clicando com o mouse para selecionar/desmarcar.
  • Status: Permite selecionar um ou mais status de processo. Para selecionar um status, basta clicar no mesmo. Para selecionar mais de um, basta pressionar a tecla Ctrl e ir clicando com o mouse para selecionar/desmarcar.
  • Tópicos: Permite selecionar um ou mais problemas. Para selecionar um problema, basta clicar no mesmo. Para selecionar mais de um, basta pressionar a tecla Ctrl e ir clicando com o mouse para selecionar/desmarcar.
  • Assuntos: Permite selecionar um ou mais assuntos de processo. Para selecionar um assunto, basta clicar no mesmo. Para selecionar mais de um, basta pressionar a tecla Ctrl e ir clicando com o mouse para selecionar/desmarcar.
  • Bairro: Permite selecionar um ou mais bairros da cidade. Para selecionar um bairro, basta clicar no mesmo. Para selecionar mais de um, basta pressionar a tecla Ctrl e ir clicando com o mouse para selecionar/desmarcar.
  • Importância: Permite selecionar uma ou mais importâncias de processo. Para selecionar uma importância, basta clicar na mesma. Para selecionar mais de um, basta pressionar a tecla Ctrl e ir clicando com o mouse para selecionar/desmarcar.
  • Urgente? Sim ou Não. A opção Desconhecido é o mesmo que "Ambos" (Sim e Não)
  • Endereço: Pesquisa no endereço informado no processo.
  • Órgão ou instituição: Campo pra pesquisar o órgão ou instituição relacionada ao processo.
Após preencher os filtros, clique em Filtrar. Se você não fizer o filtro antes de Imprimir o relatório, ele será criado desconsiderando os filtros que você preencheu. Primeiro filtre, depois imprima.

Imprimir relatório

Feitos os filtros, precisamos selecionar quais os processos que queremos gerar o relatório. À esquerda do código, há uma caixa onde é possível marcar/desmarcar o processo. Os processos que forem marcados terão seus relatórios gerados. Para selecionar/desmarcar todos, basta clicar na caixa à esquerda de Código.

Após selecionar os processos, podemos gerar o relatório. Basta clicar em Imprimir.

Recomendamos fortemente que, antes de imprimir, você baixe o arquivo, pois a impressão direto pelo navegador (Chrome, Firefox ou Edge) é mais lenta e acaba ficando com uma qualidade um pouco inferior.

Escolha o local que deseja salvar, vá até o arquivo e, então, clique para abri-lo no programa leitor de PDF que você desejar ou utiliza. Para imprimir, basta clicar no ícone ou apertar as teclas Ctrl + P. A impressão é feita em tamanho A4.


Anterior | Índice | Próxima